segunda-feira, 15 de abril de 2013

A direita não sabe perder



Acostumada a levar o poder "na mão grande", a direita não sabe perder. É o que demonstra a ridícula postura do golpista Henrique Capriles na venezuela - golpista mesmo, em 2002 ele comandou ataques à embaixada de Cuba no país vizinho... No Olhar Comunista.

A apertada vitória de Nicolás Maduro na Venezuela parece ter reacendido a chama golpista do candidato derrotado, Henrique Capriles. Fora do figurino de democrata criado por marqueteiros de segunda e difundidos para todo o planeta por uma imprensa de terceira (a burguesa), o homem que em 202 comandava a ala golpista do país tentando invadir a Embaixada de Cuba em Caracas agora não reconhece sua segunda derrota eleitoral em menos de um ano.
Trata-se, como já era difundido mesmo antes da eleição de domingo, de mais um passo da direita raivosa contra a continuidade e necessário aprofundamento da revolução bolivariana rumo ao socialismo na Venezuela. Se os cães raivosos "latem", que os trabalhadores venezuelanos saibam "morder" no momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário