Após mobilização dos trabalhadores, a Fundação para o Remédio Popular – Furp resolveu cumprir a Convenção Coletiva do Trabalho da categoria Farmacêutica com o pagamento do valor que devia ter sido pago em setembro.
Em reunião entre Sindicato dos Trabalhadores Químicos e Farmacêuticos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e Furp, a empresa se comprometeu a efetuar o pagamento no próximo dia 5 de novembro.
Com o compromisso, a direção do Sindicato suspende a paralisação aprovada pelos trabalhadores em assembleias realizadas no dia 27 de outubro.
Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ enalteceu a mobilização dos trabalhadores para o cumprimento de Convenção Coletiva. “Os trabalhadores se mantiveram unidos e a sinalização quanto à mobilização por tempo indeterminado foi essencial para assegurar a garantia de direitos obtidos em CCT”, falou.
O PCB-Guarulhos apoia a mobilização dos trabalhadores,independente do sindicato da força sindical, que tem o rabo preso com os patrões. Os trabalhadores unidos e organizados em suas bases conquistam suas reivindicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário