sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ESTELIONATÁRIOS CONTINUAM SE PASSANDO COMO DIRIGENTES DO PCB NA PARAÍBA



imagemCrédito: PCB
(Nota Política do Comitê Central do PCB)
Aos partidos políticos e à opinião pública da Paraíba
Tomamos conhecimento de mais uma manobra de um grupo de estelionatários políticos que agem no Estado da Paraíba se utilizando do nome do PCB (Partido Comunista Brasileiro) para jogadas eleitorais.
Em nota distribuída à imprensa, uma auto-proclamada “direção do PCB na Paraíba” informa, a poucos dias das eleições municipais, que mudou de candidato a Prefeito de João Pessoa. A nota é assinada por um cidadão que foi expulso do PCB e que fazia parte também de uma comissão provisória destituída pela direção nacional do Partido, junto ao TRE-PB, em 7 de julho de 2011, quando foram também dissolvidas todas as direções municipais do PCB no Estado. Tanto é assim que o PCB não tem candidatonem participa de coligação, não só em João Pessoa como em nenhum município paraibano.
Esse grupo de oportunistas e estelionatários foi expulso do PCB exatamente por fazer do jogo institucional um meio de obter vantagens materiais e pessoais espúrias e inconfessáveis. Como não bastou a expulsão para cessar a falsidade ideológica, adotaremos a partir de agora outras medidas judiciais para preservar a identidade e a história do PCB.
O mais estranho deste novo episódio, com os mesmos personagens, é o fato de meios de comunicação paraibanos - que conhecem muito bem esta história, tanto que já noticiaram a expulsão e a destituição desses meliantes - continuarem dando abrigo ao estelionato, cúmplices das mesmas armações.
A decisão desse grupo de mudar de candidato certamente é ditada pelo “quem dá mais”. Como não têm ideologia nem princípios, rastejam-se erraticamente no campo da política burguesa, vendendo mentiras em troca das sobras do poder.
Quem os quiser comprar, que o faça. Mas não em nome do PCB.
Rio de Janeiro, 20 de setembro de 2012
Secretariado Nacional do PCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário